sábado, 27 de dezembro de 2008

amo-te


Estamos à lareira, estás a meu lado. Sinto-te triste. A tua respiração está demasiado cansada, estás magoado. Comigo. Com as minhas atitudes, com as minhas falhas. Perguntas para que escrevo, percebo que queres um abraço. Precisas de um abraço. Do meu abraço. E eu preciso do teu abraço. Preciso de ti. Será que hoje já te disse que te amo? Mais que tudo no Mundo? Já te disse que és toda a minha vida, todo o meu ser?

Ás vezes é mais fácil escrever que falar, e hoje custa-me assumir-te que errei, como tantas outras vezes, hoje errei contigo. Eu amo-te meu anjo, para sempre. E sim, talvez me custe uma vida a dois... Mas não vou desistir. Não irei abrir mão de ti, do meu tesouro. Da minha vida.

Continuas com os olhos fixados na lenha que o fogo consome, suspiras, e mantens-te imóvel. Triste. E eu continuo a escrever, a escrever que te amo.

Desculpa.
Du bist alles für mich.

1 comentário:

Inês disse...

Não somos só nós que estamos de parabéns, também este teu cantinho!
Obrigada pelo comentário.
Por vezes, é somente isso que nos faz bem à alma, pequenas palavras de pessoas que nos marcaram.
Tudo de bom, é simplesmente o que te desejo, não só nesta nova etapa da tua vida, como em cada nova que surja.
Beijinho