sexta-feira, 20 de março de 2009

falta

Faz-me falta o meu chão.

9 comentários:

Anónimo disse...

Penso, como pode ser tão bobo este chão. Para deixar tal Deusa humana suspensa por insatisfação.

Deus abençoe tamanha beleza.

Andreia disse...

Muito obrigada por tão gentil comentário :)

S* disse...

Há alturas em que parece que o chão nos foge debaixo dos pés... mas ele volta. :) Entretanto, fica suspensa.

fui disse...

Andreia,

sugiro que exclua de sua lista o blog Atalhos, pois este está fora do ar. Este daqui é o novo. Caso queira ler, seja bem-vinda.

Quanto ao chão e a sua beleza, o anônimo aí já disse tudo.

Abraço.

Unknown disse...

Querida, sabes que isso é bom sinal...há gente que nem chão tem, nem paredes para se amparar na vida :)
Sê feliz beijos meus

Saltos Altos Vermelhos disse...

ele anda aí algures :D tem calma que ele irá aparecer!

Inês disse...

Gosto sempre tanto de entrar aqui, sentar-me à beira das tuas palavras e perder-me no tempo...

Que estejas bem minha querida!

Um beijo meigo ****

Inês disse...

Passei para desejar uma óptima Páscoa, com direito a tudo o que mereces!

Beijocas doces!

Pedro Bom disse...

Espero que já não tenhas essa falta!!