segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Eu sei

Compreendo-te mais do que alguma vez julguei ser possível compreender alguém, juro que compreendo.

Compreendo os teus medos, as tuas inseguranças, os teus "fantasmas", os teus limites.
Admiro a tua coragem ao admitires que não é fácil, e efectivamente, não é fácil, nem vai ser fácil.

Para mim foi muito difícil tomar conhecimento do teu mistério, mas foi preferível, porque ontem, pela primeira vez, fomos directos e objectivos, não falamos em "se's".
Abriste o teu coração e revelaste-me um pouquinho mais de ti e apesar de para mim ser quase inconcebível e deveras difícil o que me pediste, eu faço-o. Eu faço-o por ti. Por respeito ao que sinto por ti.

Eu confio em ti, nada mudou... O que sinto permanece inalterável, e tudo o que fiz, faria de novo.
Entraste na minha vida de forma, no mínimo, inesquecível. Faltam-me os adjectivos para descrever o tudo de bom que vieste trazer a minha vida.
Não sei o que se vai passar daqui em diante, mas seja o que for lembra-te que não estás sozinho. Eu estou aqui, eu confio em ti. Confio na tua força, na tua coragem, no teu carácter, e sobretudo confio no teu coração!

Sei que jamais me arrependerei da escolha que fiz, porque a fiz com todo o coração e como diz Pessoa "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Por isso seja qual for o resultado já ganhei. Ganhei por ter tido a oportunidade de conhecer a pessoa fantástica que és, e por todos os sorrisos verdadeiros que me colocaste nos lábios.

No meio de tantas dúvidas, de tantas questões, de tantos pensamentos divergentes que convergem dentro de mim. Tenho a certeza que te quero.
Dar-te-ei o tempo para resolveres a tua vida, e esperarei.
Esperarei por ti. Esperarei por mim. Esperarei por nós...

Eu estou aqui, por ti e para ti. Eu confio, eu sei que és capaz.

1 comentário:

Jorge Bastos disse...

Muita sorte e realização é o que vos desejo ;)