terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pontuação

Escrevi palavras e apaguei palavras, apaguei virgulas e pontos finais...
Todas as palavras falam de ti, e as virgulas amaldiçoadas cada vez te afastam mais de mim...
Os pontos finais, esses são sábios, eu não os culpo...
Não me revoltam nem me assustam... Só me entristecem... Tento não os usar, substituir por reticências inoportunas, ou por um ou outro ponto de exclamação louco!
Mas eu sei, eu juro que sei, que já não há espaço para reticências nem para pontos de exclamação...
E haverá espaço para pontos de interrogação? Espaço, talvez... Mas tempo...
Tempo já se esgotou, a vida agora é como este texto, que evita um ponto final...
.

2 comentários:

Nicole disse...

Agradeço o comment que fizeste ao meu blog e aproveito para deixar aqui um elogio: escreves bem. Não é dificil apoderar-me do sentimento das tuas palavras porque elas próprias emanam sentimento.
Vou ficar de olho em ti e vais para o meu cantinho a visitar.

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado